Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing - Especialista em produtos(Músico)

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil. Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos. Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música. /n Experiência como músico profissional em bandas ou como professor em escola de música. Conhecer ou estudar a fundo sobre instrumentos musicais, ter interesse pela parte técnica. Habilidade de fala, apresentação, treinamentos e gravação de vídeos.  Disponibilidade para eventuais viagens Boa escrita. /n Buscamos um perfil focado em produtos, para fazer relacionamento, que tenha energia, boa relação interpessoal, seja cativante! Será um ponto de contato com artistas, escolas e com o mercado de forma geral. Deve ser empático, bom de conversa e saber falar de música! Gestão de produtos: deve ser músico e apaixonado por instrumentos. Temos preferência que seja baterista. Pesquisas de mercado, análise de concorrência, tendências e mapeamento de oportunidades e propostas de lançamentos de instrumentos musicais. Mapeamento de concorrentes, informações para áreas de comunicação e de pessoal.  Realização de treinamentos sobre produtos. Participação em feiras e eventos. Gravar conteúdos, fortalecer a imagem junto ao mercado. Interface com Assistência Técnica para monitorar as chegadas de produtos e pontos críticos (não conformidades, problemas recorrentes, erros de produção, etc). deve ser músico e apaixonado por instrumentos. Temos preferência que seja baterista. Pesquisas de mercado, análise de concorrência, tendências e mapeamento de oportunidades e propostas de lançamentos de instrumentos musicais. Mapeamento de concorrentes, informações para áreas de comunicação e de pessoal.  Realização de treinamentos sobre produtos. Participação em feiras e eventos. Gravar conteúdos, fortalecer a imagem junto ao mercado. Interface com Assistência Técnica para monitorar as chegadas de produtos e pontos críticos (não conformidades, problemas recorrentes, erros de produção, etc).