Vaga de Analista de Marketing - Ecommerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Criar, planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais, publicidade paga e conteúdo.
Planejar e executar estratégias promocionais, incluindo calendário sazonal e ofertas com foco em vendas;
Trabalhar com profissionais de design, copy e audiovisual para criar conteúdo relevante que converta em vendas.
Garantir a performance dos produtos em lançamento e pós-lançamento;
Acompanhar e analisar indicadores de performance de campanhas de marketing digital;
Avaliar performance das páginas, produtos, vendas, canais de aquisição e acompanhar as métricas e KPIs, recomendando ações e propostas de melhoria;
Avaliar oportunidades de ações de up selling, cross selling, order bump e aumento de ticket através de dados dos usuários e comportamento de compra nas páginas;
Análise dos principais KPI´s (CPC, CPL, ROI);
Acompanhar e analisar a performance de venda de produtos, visando o atingimento das metas;
Monitorar resultados e acompanhar os indicadores de performance através de relatórios e dashboards; Experiência com marketing digital com foco em e-commerce.
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social ou áreas afins.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Palhoça-SC.
Conhecimento em SEO e SEM
Certificações em Google Ads e Facebook Ads