Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing e Eventos (Curitiba-PR)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Agrotis adoramos desafios pois assim aprimoramos constantemente nosso conhecimento e formas de atuação. Temos uma crença forte nos métodos ágeis, mas somos flexíveis o suficiente para adaptá-los quando as necessidades determinam. Acreditamos firmemente que a diversidade de experiências, perspectivas e incentivos nos levará a um ambiente melhor para nossos colaboradores e consequentemente um produto melhor para nossos usuários e clientes. Prezamos acima de tudo por um time de verdade. Valorizamos relacionamentos e somos orgulhosos em promover um local de trabalho agradável com um pouco de diversão em disputadas partidas de FIFA, tênis de mesa e sinuca. Ah! Também gostamos de cerveja e muito café! Valorizamos profundamente a inovação, assim convidamos e encorajamos todos a virem fazer parte da missão de levar a transformação digital para o agronegócio. E você, também é apaixonado por tecnologia e agronegócio? Então #VemPraAgrotis /n Mínimo de 3 anos de experiência com Marketing; Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada; Conhecimento em estratégias de marketing digital, mídias sociais e SEO; Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita; Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de marketing; Capacidade de trabalhar em equipe, liderar iniciativas e se adaptar a ambientes dinâmicos; DIFERENCIAL Experiência comprovada em marketing de eventos, preferencialmente no setor de agronegócio; /n Planejamento Estratégico: alinhar os objetivos da empresa com o foco na execução do ciclo completo de eventos e feiras; Geração de Leads: atrair participantes qualificados para o sucesso de eventos e feiras; Marketing Digital: promover os eventos no meio digital, criando campanhas de e-mail marketing, mídias sociais, anúncios online e SEO; Experiência do Cliente: criar ações envolventes que conecte com o público-alvo e crie conexões emocionais com a marca; Relacionamento com Stakeholders: estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, patrocinadores e fornecedores de eventos; Análise de Resultados: avaliar o desempenho dos eventos e feiras a cada participação, levantando os resultados e sugerindo melhorias.