Vaga de ANALISTA DE MARKETING DO PRODUTO PLENO (1 vaga )
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Formação acadêmica:
Engenharias ou áreas afins ;
Conhecimento pratico em marketing, especialmente em funções relacionadas ao
desenvolvimento e promoção de produtos;
Habilidades Analíticas:
Capacidade de interpretar desenhos dados de mercados e métricas de desempenho de
produtos para identificar oportunidades e ameaças, bem como para tomar decisões
embasadas;
Gestão de projetos:
Capacidade de gerenciar projetos de marketing de produto, desde o planejamento até
a execução, garantindo o cumprimento dos prazos e objetivos estabelecidos;
Comunicação efetiva:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para colaborar com equipes
internas, criar conteúdo de marketing e apresentar ideias de forma clara e
persuasiva.
Criatividade:
Capacidade de gerar ideias criativas para campanhas de marketing e estratégias de
posicionamento de produtos que se destaquem no mercado;
Adaptabilidade:
Disposição para se adaptar a mudanças no mercado e nas necessidades dos
consumidores, além de estar aberto a aprender novas técnicas e tecnologias.
Trabalho em equipe:
Capacidade de colaborar efetivamente com diferentes departamentos, como vendas,
engenharia de produtos e desenvolvimento de produtos, para garantir uma estratégia
integrada de marketing.
Área de atuação:
Marketing
Cargo CBO:
Analista de marketing
Escolaridade:
Superior Completo
Idiomas
Inglês (Intermediário)
Faixa Salarial
De R$ 4.000,00 à 5.000,00
Benefícios extras
Plano de carreira
Plano de Saúde
Programa de Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de Vida
Transporte da empresa
Vale alimentação
Vale transporte
Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
Formato:
Presencial
Outras informações
O candidato deve ter disponibilidade para viajar?
Sim
Aceita sem experiência?
Não
Dias trabalhados
De seg a sexta
Período
Comercial
Carga horária
44h semanais
Deve possuir as seguintes habilitações:
B