Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Ferraria, PR

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • M & B COMERCIO DE EMBORRACHADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de publicidade e propaganda Criar peças publicitárias para diversos canais de comunicação Analisar resultados de campanhas e propor…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Função: Assistente de Marketing Local: Pinhais. CLT - Presencial Atividades: Direcionar contatos da web para a equipe de televendas, organizar e implementar o programa de…
  • OUTWEB

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Mais que logística, somos a força por trás da moda que você ama. Venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades: • Atuar como suporte na execução de tarefas operacionais e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia com?know-how?em Sistemas ERP, há mais de 17 anos no mercado, busca ANALISTA DE MARKETING? para integrar seu?Squad em Curitiba/PR Atividades: • Apoiar na…
  • Nakyk

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por pesquisar o mercado e as tendências do setor, analisar dados de campanhas e estratégias de marketing, desenvolver e executar planos de marketing, criar conteúdo…
  • CJBA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    profissional com interesse em desenvolver as atividades nas mídias sociais, movimentação do site oficial do escritório, implantação de projeto de desenvolvimento de mecanismos…
  • VERO TRABALHO TEMPORÁRIO E TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇ

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    OBJETIVO: Contratação de profissional de conteúdo para atuação no projeto CMS. ATIVIDADES: " Planejar, elaborar e monitorar conteúdo para sites, blogs e aplicações web…
  • HW GENTE

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia, há mais de 17 anos no mercado, busca ANALISTA DE MARKETING para integrar seu Squad em Curitiba/PR Atividades: • Apoiar na elaboração do cronograma dos…
  • PUNK PINK

    A combinar
    2 vagas:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital Criar campanhas e conteúdos para redes sociais Analisar métricas e resultados de campanhas Gerenciar parcerias com…
  • ALIANCA ASSESSORIA CONTABIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional de marketing será atuante na programação e publicação de conteúdos digitais do segmento contábil, devendo se atualizar sempre e saber organizar e editar canvas…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS PACHECO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Criar conteúdo para redes sociais e campanhas online Analisar métricas de desempenho e resultados de campanhas Colaborar com a…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Implementar campanhas e ações publicitárias Criar conteúdo para as redes sociais Monitorar o engajamento dos seguidores nas redes sociais Produzir relatórios de desempenho das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.