Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Campinas, SP

46 resultados

  • CENARIO CAPITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A Cenário Capital está buscando um profissional de Marketing Digital analítico, apaixonado por números, com foco em análise de dados e otimização de resultados. Se você tem um…
  • DAZAC

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas online Analisar métricas e resultados das ações Produzir conteúdo para redes sociais Manter-se atualizado…
  • CENARIO CAPITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos você, profissional de marketing digital, que possui conhecimento sobre as principais técnicas de SEO e estratégias de conteúdo, para atuação em plataformas diversificadas…
  • CENARIO CAPITAL

    A combinar
    1 vaga:
    A Cenário Capital está buscando um profissional de Marketing Digital analítico, experiente e orientado para os detalhes, que possa agir e apoiar o planejamento, compra e execução…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ficará responsável por tirar fotos, fazer edições, publicar na plataforma, entre outras atividades relacionadas a função.- Ensino médio Completo - Residir na região de Campinas …
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Produção e acompanhamento dos briefing com a agência contratada para cumprimento do calendário de comunicação e atividades internas da Leal Fitness; Criação de materiais de…
  • SERCOMM

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Criar campanhas publicitárias Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresa Realizar pesquisas de…
  • Grupo Afiadora Campinas

    A combinar
    1 vaga:
    Administrar redes sociais da empresa, indicadores, publicações para engajamento, divulgação marca empregadora, atração de clientes. Edição de vídeos. Suporte nas ações de…
  • B2UP CONSULTORIA DE NEGÓCIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      Na PROAUTO, somos a proteção para veículos mais respeitada e admirada do Brasil, e fomos eleitos um dos lugares incríveis para se trabalhar pela FIA e UOL! Se você está…
  • empresa de outsourcing de impressão, locação de impressoras e T.I

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e edição de vídeo e motion design para criação de vinhetas e animações de texto, criação das thumbs para youtube, criação de arte para Instagram, Site, TikTok entre outros…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: " Auxiliar na pesquisa e identificação de influencers relevantes em plataformas de mídia social, como Instagram, YouTube e TikTok. " Contribuir na avaliação da…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.