Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Balneario Barra do Sul, SC

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DMG PRESTADORA DE SERVIÇOS E SEGURANÇA

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver e implementar campanhas de marketing alinhadas com os objetivos da holding e suas subsidiárias. Trabalhar em parceria com a equipe de criação e mídia…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: · Realizar pesquisas de mercado, referências e tendências de moda feminina para identificar oportunidades e inovações. · Criar e gerenciar conteúdos visuais e…
  • VETTER

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar time de marketing em orçamentos relacionados as atividades/necessidades do time; Apoiar em eventos de relacionamento com clientes e prospects; Apoiar o time nas…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • ORION RECURSOS HUMANOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar no gerenciamento das redes sociais da empresa, incluindo o agendamento de postagens, mapeamento, briefing e envio de press kit para influenciadoras, executar as atividades…
  • TRENDRH CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência em Marketing digital, Marketing de produto, principalmente design de produto têxtil, moda e afins; Experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.