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Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

Para empresa no ramo textil. Atividades: Analisar e aplicar as melhores práticas de SEO no site de e-commerce, garantindo a otimização e bons resultados digitais. Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas. Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento. Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo. Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa. Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados. Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais. Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados. Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos. Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas. Ensino Superior Completo. Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais. Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs. Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial.