Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/10
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para campanhas de performance e display, visando atingir os objetivos de negócios da empresa; Acompanhar e interpretar tendências de mercado, evolução de ferramentas e comportamento de consumo para otimizar as estratégias de mídia; Realizar análises financeiras para reportar informações sobre o desempenho das campanhas e o retorno sobre o investimento (ROI, ROAS); Analisar dados de desempenho de campanhas e canais digitais, utilizando ferramentas analíticas para preparar relatórios detalhados e fornecer insights para melhorias contínuas, administrar o orçamento de marketing digital; Aumentar a aquisição, retenção e conversão de clientes por meio de implementação de estratégias de growth hacking para os canais de vendas; Analisar dashboards/BI de vendas e produtos para propor melhorias no produto e performance.
Experiência comprovado na área com marketing digital em agência de publicidade.
Benefícios: Participação nos lucros Experiência em agência de marketing/publicidade.