Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10

Sobre a vaga

Analise das mídias sociais focado em resultados. Administrará o site e indicará estratégias para alavancar as vendas dos negócios. Familiarização com tendências tecnológicas: É essencial que o profissional esteja atualizado com as últimas tendências e ferramentas digitais. Foco em resultados: Deve ser orientado a alcançar metas e medir o sucesso através de métricas claras. Dinâmico : Capacidade de criar conteúdo e gerenciar várias campanhas e projetos simultaneamente juntamente com a para redes Sociais e sites de vendas. Perfil analítico: Habilidade para analisar dados e tomar decisões baseadas em insights. Boa capacidade de comunicação: Essencial para criar conteúdo envolvente e interagir com a audiência. Curiosidade constante: Interesse em aprender e se adaptar a novas estratégias e tecnologias. Conhecimento em e-commerce: Compreensão das melhores práticas de comércio eletrônico, incluindo gestão de lojas online, marketplaces, e estratégias de vendas digitais. Gestão de redes sociais: Experiência em criar, gerenciar e otimizar campanhas em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, X, e outras redes sociais. Conhecimento nas seguintes ferramentas: Google Analytics, Meta Businnes Suite, RD Station, WordPress, Bling, Linx, Canva, CapCut, Indesign, PhotoShop