Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Analise das mídias sociais focado em resultados. Administrará o site e indicará estratégias para alavancar as vendas dos negócios.
Familiarização com tendências tecnológicas: É essencial que o profissional esteja atualizado com as últimas tendências e ferramentas digitais.
Foco em resultados: Deve ser orientado a alcançar metas e medir o sucesso através de métricas claras.
Dinâmico : Capacidade de criar conteúdo e gerenciar várias campanhas e projetos simultaneamente juntamente com a para redes Sociais e sites de vendas.
Perfil analítico: Habilidade para analisar dados e tomar decisões baseadas em insights.
Boa capacidade de comunicação: Essencial para criar conteúdo envolvente e interagir com a audiência.
Curiosidade constante: Interesse em aprender e se adaptar a novas estratégias e tecnologias.
Conhecimento em e-commerce: Compreensão das melhores práticas de comércio eletrônico, incluindo gestão de lojas online, marketplaces, e estratégias de vendas digitais.
Gestão de redes sociais: Experiência em criar, gerenciar e otimizar campanhas em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, X, e outras redes sociais.
Conhecimento nas seguintes ferramentas: Google Analytics, Meta Businnes Suite, RD Station, WordPress, Bling, Linx, Canva, CapCut, Indesign, PhotoShop