Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver, implementar e otimizar campanhas de PPC, maximizando o ROI e para criar anúncios eficazes. Analisar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário. Manter-se atualizado com as tendências do mercado e aplicar uma abordagem analítica e criativa é essencial. Acompanhar tendências e identificar oportunidades para o negócio nas mídias sociais. Criar plano de ação mensal para redes sociais (calendário de marketing) Criação de material de marketing externo e interno * Experiência comprovada em gestão de tráfego pago. * Graduação em Marketing, Publicidade ou área relacionada concluída ou cursando * Experiência em gestão de campanhas de PPC. * Certificações em Google Ads e/ou Facebook Blueprint serão um diferencial. * Histórico comprovado de sucesso em campanhas de PPC com ROI positivo. * Experiência prévia em ambiente de agência de marketing digital é uma vantagem. * Excelentes habilidades organizacionais * Capacidade de trabalhar de forma autônoma * Criatividade para desenvolver e otimizar anúncios que ressoem com o público-alvo