Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/10
- A combinar
Sobre a vaga
ANALISTA MARKETING DIGITAL RESPONSABILIDADES: - ELABORAR TEXTOS PARA REDES SOCIAIS (DISSEMINAR O CONTEUNDO EM COMUNIDADES E BLOGS RELEVANTES, INTERAGIR COM PARTICIPANTES NOS DIFERENTES PONTOS DE CONTATO, MANTENDO CONTATO COM OS PRINCIPAIS MULTIPLICADORES EM REDES SOCIAIS) - ACOMPANHAR A PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS (QUANTITATIVA E QUALITATIVA) - IDENTIFICAR O CRESCIMENTO DA PRESENÇA ONLINE ( GERAR RELATORIOS DE DESEMPENHO DE CAMPANHA E GARANTIR FLUXO DE INFORMAÇOES ENTRE AGENCIA, CLIENTE E REDES SOCIAIS) - DESENVOLVER CONTEUDOS PARA SITES E REALIZAR CADASTRAMENTO, PUBLICAÇÃO, ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO DE PRODUTOS NA LOJA VIRTUAL - EFETUAR CONFIGURAÇÃO E MANUTENCÇÃO DO SISTEMA - REALIZAR A EDIÇÃO DO VISUAL, CRIAR CAMPANHAS ONLINE, HOSTISITES, E-MAIL MARKETING, BANNERS PARA SITES - PUBLICAR E ACOMPANHAR CAMPANHAS DE LINKS BUSCADORES/ COMPARAÇÃO DE PREÇO - REALIZAR CRM - SAC 2.0 PRÉ- REQUISITOS: - FORMAÇAO EM JORNALISMO, PUBLICICDADE OU MARKETING - EXCELENTE COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA E RELACIONAMENTO COM CLIENTE - EXPERIENCIA NO COMPROVADA COM MARCAS SUPER PREMIUM, MARCAS DE BELEZA E FARMACÊUTICA - HEAVY USER DE REDES SOCIAIS - SER AGILIZADO E PROATIVO - EXPERT EM SHOPIFY - CONHECIMENTO EM DESIGN GRAFICO