Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina. Olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda. E não paramos de pensar no futuro! Criamos o Banco Bari , um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos. E neste momento, buscamos um ANALISTA DE MARKETING para compor nosso time!! - Facilidade de comunicação - Visão sistêmica de processos - Pró-atividade em solução de problemas e implementação de melhorias contínuas - Busca por desenvolvimento contínuo - Conhecimento técnico apropriado ao cargo - Resiliência - Trabalho em equipe - Conhecimento sobre campanha Google e MetaAds - Apuração e interpretação de indicadores - Experiência em Google Analytcs Conhecimento com CRM será um diferencial Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas Experiência comprovada em marketing digital Conhecimento em SEO, Google Analytics e outras ferramentas de análise Habilidade em criação de campanhas de mídias sociais e e-mail marketing Domínio de ferramentas de automação de marketing Capacidade de análise de métricas e resultados de campanhas Boa comunicação escrita e verbal Visão estratégica e criatividade para desenvolver ações inovadoras Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos Conhecimento em marketing de conteúdo e inbound marketing Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas Experiência com estratégias de marketing digital Conhecimento em ferramentas de análise de dados e SEO Habilidade em gestão de redes sociais e campanhas online Capacidade de elaborar relatórios e análises de resultados Informações adicionais: Graduação/Completo,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Marketing Benefícios: Desconto para seguro veicular pela corretora parceira| Facilidade para empréstimo pessoal| Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo| Convênio com instituições de ensino| Seguro de Vida em Grupo| Convênio farmácia| Assistência odontológica| Plano de saúde| Vale refeição| Vale transporte