Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo planejamento estratégico das ações de marketing digital da empresa, aplicando técnicas e ferramentas de CRM aos projetos de conteúdo, visando o fortalecimento das plataformas digitais, dos produtos e da empresa na consecução dos objetivos comerciais e a maximização dos resultados. Atividades: · Planejar, propor e executar ações de marketing e mídia digital (Adwords, facebook ads, linkedin, links patrocinados, mídia programática); · Estruturação e acompanhamento de projetos de comunicação digital; · Cuidar da plataforma de ensino a distância (EAD) analisando engajamento e gerenciando conteúdo; · Elaborar textos para comunicação nas plataformas digitais da empresa; · Responsável pelo gerenciamento de conteúdo e engajamento nos sites, e-mails e redes sociais; · Zelar pela comunicação em ambiente digital; Requisitos do cargo: Formação superior completa em: Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas. Conhecimento em estratégias de marketing digital (Google e Facebook Ads, Performance, SEO, Inbound Marketing, Mídias Sociais, Analytics) Necessário conhecimento em: · Conhecimento em gestão de conteúdo em redes sociais; · Conhecimento em desenvolvimento de marcas e campanhas; · Conhecimento em Google Ads; · Conhecimento em análise e interpretação de dados, Google Analytics; · Conhecimento Facebook Ads; · Conhecimento em Ferramentas de Envio de Email Marketing (RD Station); · Conhecimento em Wordpress (CMS); · Métricas e estratégias digitais (SEO, CTR, CPC, CPL, Taxas de conversão); · Excel e Powerpoint Conhecimento em Marketing Digital (Google e Facebook Ads, Performance, SEO, Inbound Marketing, Mídias Sociais, Analytics), Desejável: Conhecimento em Ferramentas de Envio de Email Marketing (RD Station)