Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Preparar e participar das reuniões com o cliente; Criação estratégica de campanhas Gestão de campanhas Google Ads (Pesquisa, Display e YouTube) Necessário ter bons conhecimentos em mídia no Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads - planejamento, execução, monitoramento e otimização; Gestão de campanhas no Facebook e Instagram (Todos os formatos) Conhecimentos de Business Manager Conhecimento de extração de relatórios Conhecimentos básicos em Photoshop e edição de criativos Experiência com atendimento ao cliente Planejamento de mídia; Configuração de pixel e tags; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Execução de campanhas focadas em branding/awareness; Desenvolvimento de testes A/B; Elaboração de estratégias para otimização de campanhas; Contato direto com outras pessoas da equipe (Atendimento, Designer, Social Media) para desenvolvimento de criativos, vídeos, landing pages, entre outros; Desenvolvimento de relatórios de análise/dados. Saber ler e interpretar dados; Excelente português; Noções de Copy; Proatividade na resolução de problemas.