Vaga de Analista de Marketing Digital
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/05
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Gestão do e-commerce.
- Responsável pela gestão de campanhas e canais de aquisição digital.
- Briefar, aprovar, alinhar, implantar e acompanhar as campanhas digitais feitas internamente ou com agência.
- Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de resultados.
- Análise dos resultados do e-commerce e campanhas.
- Proposição de alternativas para melhoria de resultados.
- Gestão e alimentação do e-commerce (cadastro, descrição, atualização)
- Gestão das redes.
- Análise de dados e giro do estoque do e-commerce
- Gestão da agência/parceiro de mídia.
- Sugestão de ações para atingimento dos resultados.
Experiência em Marketing digital de performance e-commerce
Graduação em Mkt, comunicação, administração ou áreas afins.
Cursos em Mkt digital (Google Ads, Google Analiytics, Google Search, Google Tag Manager, Facebook Ads, TikTok Ads).
Experiência com plataformas de e-commerce