Vaga de Analista de Marketing Digital – Social Media
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/10
- A combinar
Sobre a vaga
Planejar, projetar, criar, editar e publicar conteúdo relevante com base na identidade e necessidade cada cliente;
Desenvolver uma estratégia de conteúdo que esteja em conformidade;/
Administrar calendário editorial e garantir a publicação em tempo hábil;/
Atender e manter os clientes informados;
Criar/publicar postagens nas redes sociais;
Planejamento de posts;
Atualização semanal das planilhas;
Análise dos KPIS (mood, engajamento, alcance, seguidores);
Elaboração de relatórios.
Realizar a criação, revisar e editar textos antes das publicações;/
Agendar postagens de mídia social;/
Monitorar e analisar resultados de insigths;/
Acompanhar as notícias relacionadas com o setor e gerar ideias sobre tópicos em alta;/
Realizar cronograma de conteúdo de cada cliente;
Garantir que a estratégia de conteúdo atenda aos objetivos de negócios;/
Analisar a estratégia de marketing de conteúdo para avaliar se está funcionando ou não;/
Realizar reuniões periódicas com clientes e gestor;
Gerar artes de feed, stories, carrossel, reels e afins para redes sociais;/
Acompanhar datas sazonais, para criação de conteúdo;
Entre outras atividades. Necessario experiência na função de Social Media - Marketing Digital com criação, geração de conteúdos, arte e publicação, além de campanhas em redes sociais (google, instagram, facebook, linkedin, pinterest e afins) e prática em Photoshop ou CorelDraw. Desejável conhecimento em Meta Business e Mlabs e noções em Trafego Pago e Copywriting como diferencial.