Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior

1 vaga: | Temporário | Publicada ontem

Sobre a vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista de Marketing Digital Sênior e se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Informações da Vaga Modalidade De trabalho: Híbrida - 03 presencial e 02 home office Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 às 18:00 - 1 hora de intervalo Local de trabalho: Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emília, São Paulo - SP, 04183-901 Tipo de contrato: Temporário - com chances de efetivação Responsabilidades: Objetivo: Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas no público B2B, visando aumentar a visibilidade e gerar leads qualificados. -Planejar e executar campanhas de marketing digital (Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, etc.). -Criar e otimizar conteúdos direcionados ao público empresarial; -Realizar análise de métricas e KPIs, monitorando a performance das campanhas. -Gerenciar e otimizar funis de vendas, incluindo automação de marketing e nutrição de leads. -Trabalhar com equipes de vendas para alinhar estratégias e garantir a conversão de leads em clientes. -Desenvolver estratégias de SEO para melhorar o posicionamento do site e aumentar tráfego qualificado. Requisitos: Experiência prévia com marketing digital B2B. Conhecimento em ferramentas de mkt digital; Habilidade em Google Analytics, Google Ads, SEO e estratégias de conteúdo. Boa comunicação escrita e capacidade de trabalhar com deadlines. Capacidade analítica e de tomada de decisão com base em dados. Familiaridade com CRM e ferramentas de análise de dados. Requisitos técnicos: Formação: Superior completo em ADM, Marketing, Publicidade e Propaganda - pode considerar outros cursos; Experiência em Marketing Digital preferencialmente em indústria; Excel Intermediário para Avançado (Fórmulas, dinâmicas e etc.).