Vaga de Analista de Marketing Digital Sênior
1 vaga: | Temporário | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Marketing Digital Sênior e se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Informações da Vaga
Modalidade De trabalho: Híbrida - 03 presencial e 02 home office
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 às 18:00 - 1 hora de intervalo
Local de trabalho: Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emília, São Paulo - SP, 04183-901
Tipo de contrato: Temporário - com chances de efetivação
Responsabilidades:
Objetivo: Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas no público B2B, visando aumentar a visibilidade e gerar leads qualificados.
-Planejar e executar campanhas de marketing digital (Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, etc.).
-Criar e otimizar conteúdos direcionados ao público empresarial;
-Realizar análise de métricas e KPIs, monitorando a performance das campanhas.
-Gerenciar e otimizar funis de vendas, incluindo automação de marketing e nutrição de leads.
-Trabalhar com equipes de vendas para alinhar estratégias e garantir a conversão de leads em clientes.
-Desenvolver estratégias de SEO para melhorar o posicionamento do site e aumentar tráfego qualificado.
Requisitos:
Experiência prévia com marketing digital B2B.
Conhecimento em ferramentas de mkt digital;
Habilidade em Google Analytics, Google Ads, SEO e estratégias de conteúdo.
Boa comunicação escrita e capacidade de trabalhar com deadlines.
Capacidade analítica e de tomada de decisão com base em dados.
Familiaridade com CRM e ferramentas de análise de dados.
Requisitos técnicos:
Formação: Superior completo em ADM, Marketing, Publicidade e Propaganda - pode considerar outros cursos;
Experiência em Marketing Digital preferencialmente em indústria;
Excel Intermediário para Avançado (Fórmulas, dinâmicas e etc.).