Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital Júnior - Performance emMídia

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co . e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas. /n Conhecimento em Marketing Digital e de influência; Experiência em gestão de performance e mídia no Digital; Conhecimento em SEO e gestão das métricas junto às agências de Digital (CPA, CPV, CPC, CTR) noções de ROI, Canais de Mídia e Tráfego Pago; Capacidade de pensar de forma estratégica e tomar decisões rápidas e eficazes; Experiência em gerenciamento de orçamento e controle de custos; Visão estratégica, pensamento criativo e inovador; Habilidades de comunicação; Experiência em ambientes dinâmicos, demonstrando resiliência, agilidade, orientação para resultados, organização, boa comunicação e habilidade para manter o foco e a eficiência mesmo diante de prazos desafiadores; Ensino superior completo em Marketing, Relações Públicas, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar 3x por semana presencialmente. Inglês Intermediário/avançado; /n Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, com foco nas estratégias de performance e mídia, para atingir os objetivos de negócio e das marcas; Gerenciar e monitorar o desempenho de conteúdo orgânico e campanhas pagas em diferentes plataformas, como Facebook Ads (Meta), TikTok Ads, Youtube Ads, entre outras; monitorando todos os KPIs relevantes; Realizar análises de dados e métricas para identificar oportunidades de otimização e melhorias nas campanhas, desenvolvendo relatórios mensais de performance; Colaborar com a equipe de criação/gestão de conteúdo para desenvolver estratégias do Digital relevantes e impactantes. Interface com agências de comunicação/digital com foco em performance e mídia; Gerenciar orçamento do departamento por marca fazendo controle do realizado VS projetado em Digital, padronizar envio de relatórios mensais; Manter-se atualizado(a) com as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing digital de performance.