Vaga de Analista de Marketing Digital (Hotelaria/Hospitalidade) ::Rio de Janeiro/RJ
1 vaga: | Publicada em 08/07
A combinar
Sobre a vaga
Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam. Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante. Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho. /n OBRIGATÓRIO:
Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em Planejamento de Marketing/Comunicação, Marketing digital; Interesse em análise de tendências de mercado e de dados; Habilidades para elaboração de apresentação e relatórios; Experiência em análise estratégica de dados e indicadores. DIFERENCIAL:
Experiência atuando no mercado de Hospitalidade, Turismo ou outro segmento de luxo; Conhecimento e experiência em Gestão de Projetos. /n Essas serão as atividades no seu dia a dia:
Apoio tático e operacional ao calendário de campanhas digitais; Planejamento e
elaboração de Plano de Ação por campanha, alinhando times e parceiros envolvidos
(criação, growth, tráfego pago, TI e imprensa) e controle de cronograma;
Elaboração de estratégia de canais, peças e mensagens-chave para cada público
alvo; Monitoramento de KPIs e análise de resultados de campanhas; Pesquisa,
identificação de influenciadores e formadores de opinião em sinergia com as
marcas; Acompanhamento do mercado e identificação de benchmarks; Planejamento e
acompanhamento de pauta de Social Media. Outras atividades correlatas. Apoio tático e operacional ao calendário de campanhas digitais; Planejamento e elaboração de Plano de Ação por campanha, alinhando times e parceiros envolvidos (criação, growth, tráfego pago, TI e imprensa) e controle de cronograma; Elaboração de estratégia de canais, peças e mensagens-chave para cada público alvo; Monitoramento de KPIs e análise de resultados de campanhas; Pesquisa, identificação de influenciadores e formadores de opinião em sinergia com as marcas; Acompanhamento do mercado e identificação de benchmarks; Planejamento e acompanhamento de pauta de Social Media. Outras atividades correlatas.