Vaga de Analista de Marketing Digital - Híbrido (Maceió)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
O nome Mesha foi criado com base na Rede Mesh a conexão de diversos pontos que se comunicam entre si e formam uma rede única de alta qualidade, com tecnologia de ponta e alta tolerância a falhas -. Com base nisso, nossa empresa tem o propósito de unir os melhores desenvolvedores a negócios para potencializar os resultados de forma expressiva. Assim como redes do tipo mesh, a Mesha é resiliente:
nos planejamos, reagimos e nos adaptamos às mudanças do mercado com o objetivo de prosperar negócios. Com o aumento de demanda por profissionais de tecnologia, nos apresentamos para empresas como uma solução para a alocação de Squads, que aumentaram a produtividade da sua empresa, geram entregas mais agéis e melhor alinhamento em prol de um projeto. É como se cada cada colaborador e cada cliente fosse ponto de contato. Quando nos conectamos uns aos outros, mantemos o equilíbrio e formamos uma rede com valores que nos guiam:
Empatia com Satisfação, Respeito com Integridade, Ousadia com Responsabilidade,
Transparência com Rentabilidade e Cultura Ágil. A principal característica da
Rede Mesh é se diferenciar no mercado da tecnologia e aqui na Mesha não é
diferente. Nos preocupamos em entregar demandas de forma rápida, eficiente e de
alta performance. Interligamos pessoas capacitadas a negócios e proporcionamos a
experiência do crescimento e do aprendizado para todos os envolvidos, incluindo
nós como empresa. Conte com as nossas ideias, soluções inovadores e engajamento!
/n Experiência prévia em marketing digital, com foco em gestão de redes sociais
(Linkedin, Instagram e Facebook), criação de conteúdo e análise de dados;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar de
forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas e prazos;
Conhecimento em ferramentas de análise de redes sociais e criação de conteúdo,
como Google Analytics, Canva, Adobe Creative Suite, entre outros; Experiência em
desenvolvimento de campanhas de endomarketing e suporte ao time comercial será
considerado um diferencial; Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou
áreas relacionadas; Conhecimento em ferramentas de CRM. /n Gerenciar e administrar
as redes sociais da empresa, criando pautas e organizando as publicações para
garantir uma presença online consistente e envolvente; Criar conteúdo de
qualidade, tanto interno quanto externo, incluindo blogs, posts em redes sociais,
e-mails e materiais de apresentação; Desenvolver e manter um dashboard com dados
das redes sociais, fornecendo insights valiosos para orientar as estratégias de
marketing; Colaborar no desenvolvimento de campanhas de endomarketing, visando
engajar e motivar os colaboradores e fortalecer a cultura organizacional; Apoiar o
time comercial na captação de novos clientes, fornecendo materiais de marketing
eficazes e participando de estratégias de prospecção; Manter o site da empresa
atualizado com informações relevantes e conteúdo atrativo para os visitantes; Ser
responsável pela criação e acompanhamento da parte gráfica da empresa, incluindo
crachás, itens do kit de boas-vindas e materiais de apresentações; Criar conteúdos
em vídeo para as redes sociais, envolvendo storytelling e criatividade para
engajar o público-alvo; Acompanhar constantemente as tendências de mercado,
identificando novos canais e formatos de conteúdo para manter a empresa relevante
e competitiva.