Vaga de Analista de Marketing Digital/Ecommerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Planejamento e execução de todas as atividades comerciais do canal B2C. Acompanhar todos os KPIs de desempenho do canal como visitas, carrinhos gerados, conversão de pedidos e faturamento de cada modelo foco. Desenvolver e implementar plano de ação para conversão de vendas. Monitorar o desempenho de vendas por fontes de mídia (Direto, email, midias sociais, google ads, meta ads e etc). Definir o mix adequado para ação de vendas alinhado com os targets de vendas do canal. Planejar e coordenar junto do time a agenda mensal de campanhas. Gerenciar principais KPIs financeiros do canal e custos variáveis. Administração eficaz de loja virtual com plataforma VTEX. Estratégias efetivas para ativação de promoções, inclusão de anúncios e configuração de campanhas, resultando em aumento significativo nas vendas. Elaboração e apresentação de Planos Trimestrais focados em growth, comprovando habilidades analíticas e de planejamento. Preparação e apresentação de relatórios de KPIs, demonstrando habilidades de monitoramento e métricas. Condução de reuniões semanais com time.
Diferencial: experiência com Gestão de Google Ads.