Vaga de Analista de Marketing Digital e Performance
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Criar, acompanhar e otimizar campanhas de mídias pagas das marcas. (todos os tipos de campanhas);
" Pesquisar campanhas de concorrência e criar campanhas de posicionamento de marca;
" Acompanhar e Identificar públicos, interesses, termos de pesquisas, palavras chaves que melhor convertem para os objetivos de cada campanha.
" Criar estratégias de funil de vendas, end to end, captura e retenção de usuários para atingir objetivos de desempenho e ROI/ROAS por marca e categoria de produto;
" Acompanhar e relatar os KPI's críticos na área; interface com as demais áreas do Marketing;
" Mapear canais, veículos, soluções e estratégias de concorrentes e players de varejo que possam servir de inspiração à estratégia digital;
" Análise dos canais, Resultados e apresentação de relatórios semanais/mensais;
" Estruturação de URLs Build para acompanhamento de conversão de campanhas e investimentos.
" Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda;
" Experiência comprovada na área de Marketing Digital | Performance, em empresas do segmento cosmético ou similar;
" Certificações google e Meta são um diferencial;
" Excel Avançado e conhecimentos de Power BI;
" Conhecimento e Habilidade (operacional e estratégico) nas ferramentas GOOGLE, principalmente Google Adwords, SEO, Google Analytics, entre outras.
" Conhecimento e Habilidades em configuração e manutenção da plataforma Google Shopping;
" Conhecimento e Habilidade nas campanhas e estratégias de Meta ADS.
" Conhecimento e Habilidade nas campanhas e estratégias de Marketplace ADS.
" Conhecimento e Habilidades no acompanhamento e configuração de TAGS e PIXELS das plataformas;
" Conhecimentos Básicos: Tipo de campanha, Tipo de Anúncio,
" Conhecimento avançado: CAC, CPC, Impressões, Alcance, ROI, LTC, LTV