Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing - Designer UX

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A GT Group segue crescendo e buscando impactar as empresas através da inovação! Somos movidos por desafios, e trabalhando em nosso setor de Marketing, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais na prática, compondo a equipe por um desafio dos grandes: Contribuir para a melhoria da experiência do usuário, garantindo resultados tangíveis! Se você possui um perfil analítico, criativo e gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, vem com a gente! Como Analista de Marketing, você irá: · Criar e desenvolver landing pages codadas e/ou na plataforma RD Station, otimizadas para conversão ou download, seguindo as melhores práticas de design e UX; · Colaborar com a equipe na criação de identidades visuais de campanhas inbound; · Desenvolver peças criativas para campanhas de e-mail marketing, redes sociais, thumbs, anúncios de Meta Ads, Google Ads, Linkedin Ads e outras diversas do marketing digital; · Apoiar na criação de layout para ativações de mídia offline e materiais impressos; · Garantir que os materiais estejam alinhados com a identidade visual, estratégia da marca e das identidades visuais das campanhas; · Realizar testes para melhorar continuamente a eficácia das landing pages e criativos de mídia paga; · Manter-se atualizado com as últimas tendências de design e tecnologias de marketing digital para o mercado B2B. Esperamos que você tenha: Formação Superior completa em: Publicidade, Design Gráfico, Design de Interfaces, Web Design e/ou área relacionada; Ter participado ou entender de estratégia de campanhas inbound marketing e marketing digital; Entender de criação focada em storytelling e personas; Domínio no pacote office e ferramentas de design, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign), Figma, ou similares; Experiência com plataformas de automação de marketing (por exemplo, RD Station e WordPress); Conhecimento em UX/UI e melhores práticas de design responsivo.