Vaga de Analista de Marketing de Produto
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Irá responder pela gestão, análise e desenvolvimento de categorias de produtos de acordo com informações de mercado, tendências de consumo, movimentações de concorrentes e performance de vendas. Compreender a dinâmica de categorias (uso, comercialização, aspirações) e implementar ações que visem a evolução da atratividade do negócio em cada categoria. Mapear os concorrentes em bases comparativas de produto, ativação e comunicação de forma a propor crescimento ao negócio da empresa. Gestão de portfólio com visão de melhorias de embalagem e renovação de produtos. Planejar estratégicamente o alinhamento sobre potencial de volume e de performance de produtos. Cuidar de projetos de inovação com foco em lançamento de novos produtos. Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas similar; Sólida experiência em marketing de produtos. Imprescindível experiência em indústrias de bens de consumo. Conhecimento dos drivers de negócio como: volumetria, margem e distribuição. Conhecimento avançado na utilização de ferramentas do Microsoft Office. Experiência de manuseio e interpretação de dados das ferramentas de mercado como BI, Scanntech e Nielsen.ferramentas de mercado como BI, Scanntech e Nielsen. Ter fácil acesso para trabalhar em Osasco.