Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing de Produto

561 resultados

  • RENNOVA

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional irá apoiar o desenvolvimento de projetos inovadores, realizará mapeamento de oportunidades e trabalhará em colaboração com diversas áreas da Companhia para integrar…
  • BOAVISTA TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolvimento da Estratégia de Marketing: -Definir a visão e o posicionamento do produto no mercado. -Realizar pesquisas de mercado para identificar as…
  • SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades:  Elaboração de briefing e cronograma de projetos de novos produtos;    Promover reuniões de gestão de projeto de desenvolvimento de produtos com as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégia da comunicação da marca para redes sociais, eventos, materiais e artes para comunicação externa, catálogos de produtos e afins;Fornecer suporte a treinamentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar com metas, estratégias comerciais e vendas. Promever eventos e parcerias,. Desenvolver campanhas, impulsionar redes sociais e promover o produto pet. Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Contato direto com fornecedores internacionais, fazendo a ponte entre a marca e a empresa. - Assegurar o crescimento das marcas e incremento de market share, penetração e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades : • Planejar e executar os projetos especiais regionais e ativações, garantindo alinhamento entre todos os stakeholders (áreas internas, agências…
  • VETTER

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar e acompanhar projetos institucionais e o processo de lançamento, manutenção e entrega de produtos Vetter; Direcionar Criação no desenvolvimento de materiais…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela articulação e desdobramento de ações de marketing dos produtos da construtora junto a coordenação da área de Marketing de Produto, Alimentar e controlar os custos…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub, em parceria com empresa de Tecnologia e Educação, buscam por Analista de Pricing e Rentabilidade, para atuar no modelo presencial em Bauru/SP:   DESAFIOS…
  • ELSYS

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Analista de Marketing de Produto…
  • VITAMEDIC INDUSTRIA FARMACÊUTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de comunicação dos produtos em peças on e off-line; Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital; Contribuir nas campanhas de PPC, SEO, SEM…
  • Analista de Marketing de Produto

    Tibério Construções e Incorporações S/A

    A combinar
    1 vaga:
    No seu dia-a-dia você vai realizar: " Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação; " Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento; "…
  • PRETTY SPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing dinâmico e criativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing que…
  • Netter Industrial Comercial Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar atividades de apresentação e demonstração de produtos para clientes e profissionais de vendas , promovendo conhecimento do produto, divulgação, prevenção de…

O que o Analista de Marketing de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.