Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento de Administração de
Negócios nas atividades relacionadas ao planejamento estratégico comercial,
negociações, analise…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de marketing de performance em Piracicaba, SP
11 resultados
- Branding de produtos e desenvolvimento de todo material online e offline; Gerenciamento de agência terceirizada; Desenvolvimento de fornecedores para materiais de MKT; Análise de…
- Antes de conhecer as vagas disponíveis, conheça um pouco mais sobre nossa empresa. Há quase 20 anos, construímos nossa história com os pés no chão e a mente no futuro, oferecendo…
- Estamos buscando um Analista de Marketing Junior, para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Fazer o levantamento de dados, métricas e…
- Atuará com criação de campanhas promocionais e divulgações; Implementação de campanhas de Marketing Online e Offline; Monitoramento de performance de redes sociais; Banco de dados…
- Atuação na rotina de desenvolvimento de produtos, contatos e condução de projetos com agências de designer de embalagens. Materiais de comunicação on e off (digital e de ativação…
- Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você!#Obacarreiras Visão…
- Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?Então essa oportunidade é para você!#Obacarreiras Estratégias…
- Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui…
- Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Analista de Marketing, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e…
- 1. Promover campanhas em diferentes plataformas, para o aumento de leads e vendas; 2. - Planejamento estratégico, análise contínua de métricas e indicadores para avaliar o…