Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing - CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/11

Sobre a vaga

Desenvolver e implementar a estratégia de marketing digital, alinhada aos objetivos de negócio da empresa; Elaborar planos de marketing digital, incluindo acompanhamento dos KPIs, orçamento e cronograma de ações, definidas junto à gestão; Gerenciar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads), otimizando o investimento e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI); Conduzir testes A/B e analisar os resultados para otimizar continuamente as campanhas e aumentar a eficácia das ações; Utilizar ferramentas de CRM para segmentar a base de clientes, automatizar processos de marketing e criar campanhas de e-mail personalizadas; Utilizar ferramentas de SMS, Push e WhatsApp para engajar os clientes e gerar leads; Executar ações de vendas na carteira de clientes, utilizando os dados do CRM para personalizar a abordagem; Analisar dados de desempenho para identificar oportunidades de crescimento e otimizar as estratégias de marketing; Desenvolver e implementar ações para gerar leads qualificados e alimentar o funil de vendas. Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas; Experiência sólida em marketing digital, com foco em planejamento estratégico, tráfego pago e CRM; Conhecimento das principais ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, etc.); Experiência com ferramentas de CRM (RD, HubSpot, Salesforce, etc.); Habilidade em análise de dados e tomada de decisão baseada em dados.