Vaga de Analista de Marketing (CRM)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos um grupo que reúne os maiores e-commerces de moda do país - uma empresa 100% brasileira e que apoia a moda nacional! O Icomm Group foi fundado em 2017 e surgiu da fusão entre os e-commerces de moda Shop2gether e OQVestir . Mesmo com as operações centralizadas, buscamos manter a identidade de cada um dos canais: O Shop2gether, criado em 2012, é o hub de moda e lifestyle com a maior e mais completa curadoria de marcas nacionais. O e-shopping, que reúne itens de vestuário, acessórios, casa, beleza e bem-estar para o público feminino e masculino, é destino para quem busca tendência aliada a uma experiência de compra única, com excelência em serviços. Já o OQVestir, lançado em 2009, é o guia de estilo e compras na internet. Ele oferece um vasto portfólio de marcas aliado ao conteúdo de tendências quentes, novidades, e dicas de styling. O time é formado por mais de 400 profissionais divididos entre três unidades:
a matriz localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP; a filial de Operações, localizada na Barra Funda, também na capital; e o Centro de Distribuição localizado em Extrema, Minas Gerais. Nossa Missão é, através do ambiente digital, levar, com excelência em serviços, produtos exclusivos aliados à informação de moda e dicas de estilo. É nosso objetivo se manter pioneiro no mundo digital e líder em inovação na forma de comprar. Faz parte da essência do Icomm Group ser vanguarda; inovador; conectado; responsável com a sociedade; responsável com o ambiente; informativo; inspirador; pioneiro; e agregador. E, além disso, buscamos encontrar no time os valores:
Cliente, Foco no Resultado, Comunidade, Comprometimento e Simplicidade. O ambiente de trabalho é descontraído, temos um time com espírito jovial, que busca melhorias constantes e que se desafia diariamente na cultura dinâmica do varejo online! Hoje, cerca de 76% da empresa é formado por mulheres e a maior parte da Liderança foi formada com a gente! Os escritórios contam com espaço de convivência, mini mercado, cafezinho especial e um jardim interno, para quem está na filial de Operações, na Barra Funda, em São Paulo. Organizamos animados happy hours em datas comemorativas como Carnaval, Festa Junina e Halloween e, claro, anualmente, temos a experiência frenética da Best Friday! Venha fazer parte do deste time, seja um #Icommnico! Acompanhe nossos sites:
https://www.oqvestir.com.br | https://www.shop2gether.com.br /n Ensino Superior
completo em Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas; Conhecimento
em Excel Intermediário; Conhecimento de Google Analytics e Tableau; Vivência na
área de CRM. /n Atualização e higienização das bases de clientes e assinantes para
cada canal; Determinar jornada correta para cada comunicação (seja news, push,
whatsapp ou sms) para cada canal; Criar e aplicar as UTMs corretamente, tanto
news, push ou sms; Rotinas de agendamento, disparos diários; Atualização das
réguas de aniversariantes do mês na plataforma Sales Force; Report completo das
atuações por news, push e sms; Acompanhamento diário das principais métricas e
kpis inerentes à cada pilar de comunicação CRM (news, push, sms); Aplicar as
segmentações corretamente com rotina de atualização diária/semanal; Acompanhamento
do comportamento de compras de todos os clientes, apresentando preferencias por
marca e categoria, segmentado por tipo de cliente, grupo e demais métricas;
Programar, disparar, medir os diversos tipos de campanhas direcionadas à base de
clientes, por meio dos respectivos links, usos de cupom, audiência da campanha,
métricas de qualidade da audiência; Acompanhar reputação das nossas contas, taxa
de entrega, abertura, cliques em todas as plataformas, bases e iniciativas de
comunicação; Monitorar e atualizar toda gama de comunicação direcionada ao cliente
final, no ciclo de vida e jornada de compras, isso inclui comunicações comerciais,
transacionais, triggers, e etc;