Vaga de Analista de Marketing - Audiovisual
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Apoiar no desenvolvimento de roteiros, captar e editar os vídeos que serão
produzidos para os canais de comunicação da empresa;
Apoiar na organização de audiovisual de webinars e Lives;
Realizar edição de vídeos solicitados pelas áreas internas da empresa;
Orientar os oradores dos vídeos no momento da gravação;
Analisar os indicadores dos canais, contribuindo com ideias para execução de
planos de ação quando necessário;
Acompanhar o mercado e concorrência, gerando insights para novos conteúdos para os
canais;
Verificar o SEO dos vídeos, contribuindo para uma distribuição adequada;
Realizar gravação, edição e divulgação de materiais AV (vídeo e áudio) internos e
externos;
Dar suporte para a produção de webinar, Live e podcast;
Publicar os vídeos, acompanhar sua performance e fazer os ajustes necessários para
a melhor performance;
/n
Experiência;
Formação em design gráfico, comunicação social, marketing ou afins.
Boa comunicação;
Facilidade para trabalhar em grupo;
Dinamismo nas entregas.
/n
Conhecimento de design gráfico;
Conhecimento em ferramentas de organização de projetos (Asana);
Pacote de ferramentas do Google (Google Meet, Planilhas, Apresentações, Agenda);
Conhecimento em formatos de produção de vídeos e imagens para diversas
plataformas, como YouTube, Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok e plataformas de
treinamento e cursos;
Conhecimento no pacote Adobe (Lightroom, Premier, After effects, Illustrator e
Photoshop), Motion e demais ferramentas atuais de edição;
Conhecimento básico em ferramentas de IA para otimizar processos de edição e
melhorar a qualidade do conteúdo;
Habilidade em edição de vídeos simples e complexos;
Conhecimento de design gráfico;
Conhecimento em ferramentas de organização de projetos (Asana);
Pacote de ferramentas do Google (Google Meet, Planilhas, Apresentações, Agenda);
Boa comunicação;
Facilidade para trabalhar em grupo;
Dinamismo nas entregas.