Vaga de Analista de Logística
1 vaga: | Publicada em 25/06
- A combinar
Sobre a vaga
O Analista de Logística tem como missão controlar os inventários de estoque das mercadorias da empresa. Poderá ficar responsável pelo estoque de mercadorias das nossas Lojas físicas ou de nosso Estabelecimento de Acessórios voltado para área de telefonia (DION). Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste:
Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados. Missão:
Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes. Visão:
Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste Valores:
Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia. Negócio:
Certeza da melhor escolha! A Facell te convida a conhecer um universo cheio de
possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
Informações adicionais:
1.Apresentar resultados operacionais do setor. 2. Realizar inventário do estoque
(eventualmente de materiais de suprimentos da empresa). 3. Realizar lançamentos de
entradas e saídas de produtos e/ou emitir nota de perda no sistema. 4. Orientar e
auxiliar a organização dos estoques de produtos em lojas parceiras. 5. Realizar
devolução de mercadorias para fornecedor, quando necessário. 6. Sugerir as áreas
de armazenamento para cada tipo de material. 7. Orientar a movimentação e
armazenamento dos materiais nas áreas definidas. 8. Manter a organização e limpeza
da área de Almoxarifado. 9. Acompanhar nível de estoque no sistema. 10. Monitorar
execução de serviços terceirizados de distribuição dos produtos, conforme
planejamento de entregas. 11.Analisar de forma detalhada os níveis de estoque
(giro), para identificar gargalos e propor melhorias. 12. Cumprir as normas e
procedimentos da empresa. Salário R$2.182,85 Plano de saúde (adesão após 3 meses
de experiência); Plano de odontológico (adesão após 3 meses de experiência); Ajuda
de custo (alimentação e deslocamento); Totalpass; DayOff. Ensino superior completo
ou em andamento em administração, logística ou áreas correlatas Conhecimentos no
Pacote Office nível intermediário Noções em processos contábeis Capacidade de
comunicação Trabalho em equipe Foco na qualidade Flexibilidade capacidade de
organização raciocínio analítico/lógico Salário R$2.182,85 Plano de saúde (adesão
após 3 meses de experiência); Plano de odontológico (adesão após 3 meses de
experiência); Ajuda de custo (alimentação e deslocamento); Totalpass; DayOff.