Vaga de Analista de Logística I | SAC | Porto Alegre
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia:
Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Logística, o Analista
de Serviços a Clientes será um dos principais pontos de contato entre as equipes
que atendem os clientes e a Diretoria de Logística. Esta vaga é para uma pessoa
organizada, e que goste de investigar e resolver problemas, capaz também de
comunicar-se e trabalhar de forma clara e colaborativa com diferentes áreas e
clientes, atuando como um importante elo facilitador entre as operações e as áreas
focadas nas soluções para nossos clientes. Procuramos uma pessoa com perfil hands
on, orientada a dados, que tenha facilidade em construir análises que suportem
tomadas de decisões da Diretoria ao mesmo tempo que busque a melhoria contínua nos
processos, controles e ferramentas que apoiem no desenvolvimento do seu trabalho.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes,
em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos
uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as
perguntas do que com as respostas.
Informações adicionais:
" Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área; " Construir e realizar a governança das ações operacionais direcionadas a experiência do cliente; " Promover a interface entre a equipe de Serviços a Clientes da Logística e demais áreas da Cia no processo de atendimento ao cliente externo; " Disseminar a cultura de cliente entre as operações; " Desenvolver e aprimorar processos e ferramentas junto das operações, que busquem reduzir a quantidade de atendimentos, assim como sua resolução e formas de remediação; " Realizar análises e estudos para apoiar decisões estratégicas; " Participar e conduzir reuniões de status que envolvem o escopo das suas atividades, bem como a preparação de materiais de apoio. ** Prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 13 /06/2024. Local de Trabalho:
Escritório em Porto Alegre Modalidade de trabalho:
Hibrido | 3X Presencial | 2 x Home Office Formação:
Ensino Superior completo Habilidades e Conhecimentos:
- Domínio de Excel e Power Point; - Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipes multidisciplinares; - Mindset digital, colaborativo e propositivo; - Capacidade análitica e de resolução de problemas; - Pensamento fora da caixa, para propor novas iniciativas e buscar práticas de mercado; - Organização e autonomia. Diferencial:
Idiomas:
Inglês/Espanhol será diferencial; - Experiência em Logística, Cadeia de Abastecimento e/ou Customer Experience; - Familiaridade com Power BI. ** Prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 13 /06/2024. Local de Trabalho:
Escritório em Porto Alegre Modalidade de trabalho:
Hibrido | 3X Presencial | 2 x Home Office