Vaga de Analista de Logística – Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/10
- A combinar
Sobre a vaga
A Share People Hub em parceria com empresa Multinacional do segmento automotivo, buscam por Analista de Logística Customer Service para atuação presencial em Indaiatuba/SP.
DESAFIOS DA POSIÇÃO
Realizar a atividade de implementação e operação do departamento de Customer Services, gerenciando demanda e realizando o atendimento aos clientes e partes interessadas;
Elo entre o Cliente (Demanda) com os analistas de PCP, garantir a fluidez da informação em todos os níveis de interação;
Gerir o KPI de SLA, promover ações para atingimento do target quando necessário;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Acompanhar o processo de pedido ao faturamento;
Atender proativamente clientes internos e externos;
Analisar e controlar pedidos de clientes;
Inserir demandas no sistema ERP;
Comunicar informações aos planejadores de produção;
Monitorar processos produtivos e de faturamento;
Desenvolver o processo de S&OE;
Mensurar e melhorar o SLA;
Gerir reclamações de clientes em colaboração com outros departamentos;
Enviar e revisar forecast de produção;
Escalar falhas de entrega e propor reuniões de suporte;
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Formação técnica ou superior em área relevante;
Experiência em funções relacionadas ao atendimento ao cliente ou áreas correlatas, ter atuado como PCP será um plus;
Conhecimento avançado de ferramentas como Microsoft Office, BI, ERP's;
Inglês intermediário;
Experiência no segmento automotivo;
BENEFÍCIOS:
Vale Alimentação;
Refeição no local;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio com SESI;
PLR;