Vaga de Analista de Logística - Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- A combinar
Sobre a vaga
A DOXS surgiu em 2008 iniciando suas atividades logísticas com soluções customizadas aos seus clientes e ao longo do seu desenvolvimento tornou-se um Operador Logístico, atendendo todo o território nacional. Tem interesse em integrar um TIME que busca aplicar o conhecimento logístico a fim de levar os clientes, parceiros e colaboradores a atingirem seus melhores resultados, através da gestão do conhecimento e inovação.
CERDOXS: Comprometimento, Empreendedorismo, Resultados excelentes.
Atividades:
Conferir, organizar o recebimento de e-mail e realizar o suporte em tratativas de cliente.
Executar e melhorar rotinas/processos no departamento de atendimento.
Realizar controle e acompanhamento junto aos motoristas de entrega, coleta, devoluções e reentrega.
Realizar agendamento de coleta.
Realizar atendimento telefônico e resolução de tratativas de ocorrências.
Emitir relatórios de acompanhamento de ocorrências e indicadores de performance.
Emitir relatório de Performance de clientes, realizar apresentação a gerencia.
Prestar suporte ao setor Fiscal.
Executar outras atividades correlatas a função de atendimento ao cliente Doxs.
Garantir e preservar o cumprimento das normas da ISO9001 e 14001.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Logística ou em áreas correlatas. Ensino Superior Completo ou Cursando em Logística ou em áreas correlatas.
Conhecimento em Pacote Office - Nível intermediário