Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- A combinar
Sobre a vaga
"` `Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente;
"` Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc.
"` `Definir e acompanhar KPIs.
"` `Participar no desenvolvimento do roadmap de produtos, estabelecendo prioridades e cronogramas.
"` `Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e preferências dos clientes e identificar oportunidades
"` `Trabalhar em estreita colaboração com diversos times internos, como tecnologia, comercial, planejamento estratégico e outros.
"` `Gerenciar cronogramas e coordenar envolvidos na evolução/melhorias dos produtos.
"` `Definição de Visão e Objetivos: Desenvolver uma visão clara e objetivos estratégicos para os produtos estáticos (como o produto complementa como outras verticais, em que se destaca, qual sua função dentro do portfólio, qual o cliente para o ambiente)
"` `KPIs: Definição e acompanhamento dos principais KPIs para o produto (vendas, ocupação, desconto, receita, margem,...)
"` `Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e preferências dos clientes e identificar oportunidades
"` `Benchmarking: Analisar concorrência e as tendências do setor
"` `Estabelecer contato receptivo com executivos, cliente, agencias e demais áreas do companhia;
"` `Sugerir ou criar soluções criativas e inovadoras para projetos diferenciados; Experiência anterior como Analista de Marketing de Produto e/ou Analista de Inteligência de mercado, nas atividades relacionadas acima.
Graduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionadas.