Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume . O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things , em 2021 a Amarante do Brasil e 2022 a Jeanslosophy . A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 mil colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, Tietê/SP, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.   NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender. /n Ensino Superior Completo ou cursando em Engenharias, Administração e afins; Pacote office avançado; /n Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência; Analisar e atuar diretamente nos processos envolvidos ao cilco de vida de produto; Analisar e montar mapas de produto e sortimento para desenvolvimento de coleção; Analisar perfis de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios; Coletar e analisar dados com o objetivo de gerar insights, desenvolver estratégias de negócio e produto; Desenvolver cenários comerciais para alcance de resultados; Atuar nos relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa e aos tomadores de decisão. Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender. /n Ensino Superior Completo ou cursando em Engenharias, Administração e afins; Pacote office avançado; /n Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência; Analisar e atuar diretamente nos processos envolvidos ao cilco de vida de produto; Analisar e montar mapas de produto e sortimento para desenvolvimento de coleção; Analisar perfis de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios; Coletar e analisar dados com o objetivo de gerar insights, desenvolver estratégias de negócio e produto; Desenvolver cenários comerciais para alcance de resultados; Atuar nos relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa e aos tomadores de decisão.