Vaga de Analista de Inteligencia de Mercado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/05
A combinar
Sobre a vaga
Realizar levantamento de dados sobre mercados e segmentos potenciais, análise dos indicadores de vendas, análise do desempenho de vendas através dos indicadores de conversão do CRM, análise do processo de vendas com foco em escalabilidade e previsibilidade, Alinhamento de ações e campanhas estratégicas com a área de marketing para escalar vendas e explorar mercados potenciais.
Desenho e execução de estratégias e campanhas de geração de Leads qualificados. Acompanhamento de performance do time de Vendas mapeamento de oportunidades na carteira de clientes planejando estratégias e ações para evitar avanço dos concorrentes retomando espaços ocupados por esses concorrentes dentro da carteira de ativos.
Leitura, análise e interpretação dos dados gerados pelo CRM, disseminar e fomentar para equipe de vendas e outras áreas da empresa a importância de execução das ações estratégicas para produtividade de vendas e avanço competitivo da empresa.