Vaga de Analista de Insights e Report em Mídias SociaisJunior
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
/n Graduado em Marketing, Publicidade, Administração, Economia, Engenharia de Produção ou correlatas; Ser heavy user de redes sociais e ter conhecimento de META, TikTok, YouTube, Twitch, Twitter, Serviços de Streaming, etc; Familiaridade com métricas de mídia (Alcance, Impressões, CTR, Engajamento etc); Ter facilidade com números e visão sistêmica; Pacote office avançado (principalmente Excel e PowerPoint); Ter habilidades analíticas e raciocínio lógico; Experiência com comunidades e mídias digitais; Inglês intermediário Diferenciais:
experiência em empresas do mercado Publicitário / Marketing de Influência e
conhecimento de Power BI, Looker Studio e correlatas; /n Auxílio ao analista pleno
no input em bases de dados; Atualização de dashboards sob demanda e análise das
atualizações; Suporte ao analista pleno na estruturação e desenvolvimento dos
relatórios; Acompanhamento das métricas de campanha e andamento das entregas;
Social Listening das campanhas; Participação em reuniões internas e externas
juntamente; Alta proximidade com o cliente e atendimento de demandas; Proatividade
e desenvolvimento de materiais de suporte ao cliente. experiência em empresas do mercado Publicitário / Marketing de Influência e conhecimento de Power BI, Looker Studio e correlatas; /n Auxílio ao analista pleno no input em bases de dados; Atualização de dashboards sob demanda e análise das atualizações; Suporte ao analista pleno na estruturação e desenvolvimento dos relatórios; Acompanhamento das métricas de campanha e andamento das entregas; Social Listening das campanhas; Participação em reuniões internas e externas juntamente; Alta proximidade com o cliente e atendimento de demandas; Proatividade e desenvolvimento de materiais de suporte ao cliente.