Vaga de ANALISTA DE INFRAESTRUTURA TI I
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos movidos pela força do nosso triângulo. Centrados em nossos clientes,
trazemos inspiração e inovação para dar vida aos empreendimentos que construímos e
entregarmos cada vez mais sonhos para que as pessoas vivam melhor. Somos a Gafisa,
uma das maiores e mais respeitadas incorporadoras e construtoras do país. Nossa
marca é reconhecida pela solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação em
cada projeto desenvolvido e entregue. Esses pilares fizeram nossa Companhia
conquistar o respeito dos clientes e do mercado imobiliário. Temos compromisso com
nossos clientes e foco em crescimento e inovação para levar o melhor espaço para
viver com conforto, bem-estar e segurança para um número cada vez maior de
pessoas. Toda nossa história e pioneirismo refletem em nossos números e
reconhecimentos. Transformamos projetos em experiências e expectativas em
satisfação para nossos clientes e acionistas. Porque mais do que entregar imóveis,
trazemos novas ideias e soluções, seja em um projeto totalmente diferenciado ou no
detalhe de um acabamento. Para nós da Gafisa, cada cliente é único e pode ter um
Gafisa do seu jeito para morar, trabalhar ou investir. /n Superior completo em
Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins. /n Microsoft 365
(Teams, Portal Office 365) Active Directory Noções de telecominucações (Firewall,
Switches, Wi-Fi) Sistemas Operacionais Excel Habilidade em Power Point
Treinamento ITIL Foundation Dinamismo Boa comunicação Organização Proatividade
Senso de urgência Suporte a microinformática Conhecimentos em manutenção de rede,
infra estrutura, Dados ,Voz, Servidores (básico) Experiencia em atendicomento de
executivos (VIP) Conhecimento em vídeo c onferência, utilização e suporte. Suporte
a Smartphones Android e IOS. Conhecer as tecnologias e temas relacionados com
infraestrutura; Comunicar o status dos problemas aos gerentes e diretores.
Realizar a administração de contratos (junto as licenças, vencimentos e
renovações); Participar e interagir com todas as áreas e setores da empresa.
Apoiar em Indicadores de Qualidade e Produtividade de chamados; Atuar com
elaboração de documentação de procedimentos operacionais (POP); Implantar,
gerenciar e monitorar os serviços de TI. Conhecimento Ambiente Microsoft, ADFS,
AD, DHCP, DNS, Roteamento rede e GPOs; Conhecimento Cloud Computing Microsoft
Azure e outros; Administrar o inventário de rede, através de sistema de inventário
e controles paralelos, garantindo o controle, organização e modernização do parque
de máquinas e equipamentos da cia, além da satisfação na utilização destes
recursos por parte dos funcionários da cia; Colaborar com as políticas de
segurança, através de ferramentas de segurança (antivírus e firewall),
contribuindo com a segurança da informação e dos equipamentos de toda a cia;
Garantir a configuração equipamentos, seja para trocas ou para novos funcionários,
através de processos pré-definidos, contribuindo com o crescimento das equipes e
satisfação dos funcionários; Realizar a instalação ou configuração de softwares,
através de atendimentos de chamados e de melhores práticas na utilização de
licenças, garantindo a produtividade dos funcionários e redução de custos;
Garantir o estoque de periféricos, peças e acessórios de infraestrutura de TI,
através de sistema de inventário e controles paralelos, garantindo a
disponibilização e reposição destes recursos; Executar cotações, através de
pesquisas e contato com fornecedores, garantindo a reposição do estoque e redução
de custos da cia; Monitorar a base de usuários e acessos, através de servidores e
ferramentas de gerenciamento, garantindo a execução correta e segura de processos
de entrada e saída de funcionários. % Nível de Satisfação dos clientes %
Quantidade de chamados atendido no prazo