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Vaga de Analista de Informações de Trade Marketing II

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à transformação e virou BAT Brasil. A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco (BAT), e reforça nosso título de empresa global. Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time ainda mais corajoso, rápido, empoderado, diverso e responsável. Desta forma, garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos colaboradores. Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor. Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil. Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país. Quer saber mais? Acesse: www.batbrasil.com.br /n EXPERIÊNCIA, HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESSENCIAIS: · Um ano como mínimo de experiência técnica com análise de dados. · Conhecimento e experiência com Power BI, Excel avançado e Power Point. · Raciocínio lógico apurado. · Visão estratégica. · Perfil de liderança e proativo. · Certificado de ferramentas analíticas. · Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou Estadística. · Salesfoce e MicroStrategy (desejável) /n VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: · S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte. · Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing. · Análise de base de varejos, número de visitas, índice de distribuição e faltas, sinalizando possíveis quedas de participação e identificando áreas de oportunidade de melhoria. · Consultar sistemas de informações da Cia, tais como Salesforce, e confecção de relatórios com base no banco de dados, visando atender necessidades de análise de vendas. · Preparar e apresentar aos Gerentes Territoriais, com resultados da análise de performance, RVM, fechamento do mês e PNR, demonstrando desvios e áreas de oportunidade. · Elaborar coeficientes mensais (Regional e Territórios) com base nos pesos diários de vendas por frequência de visitas e feriados para cálculo da média de volume semanal. · Impulsionar o aumento de share dos territórios de venda e regional, através da análise de comportamento de dados da Scanntech. · Um ano como mínimo de experiência técnica com análise de dados. · Conhecimento e experiência com Power BI, Excel avançado e Power Point. · Raciocínio lógico apurado. · Visão estratégica. · Perfil de liderança e proativo. · Certificado de ferramentas analíticas. · Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou Estadística. · Salesfoce e MicroStrategy (desejável) /n