Vaga de Analista de Informações de Trade Marketing II
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Após 117 anos de uma história de orgulho, a Souza Cruz deu mais um passo rumo à
transformação e virou BAT Brasil.
A mudança nos torna ainda mais alinhados com o Grupo British American Tobacco
(BAT), e reforça nosso título de empresa global.
Estamos ainda mais engajados na missão de construir um amanhã melhor, com um time
ainda mais corajoso, rápido, empoderado, diverso e responsável. Desta forma,
garantimos que nossa cultura se mantenha adequada ao futuro da BAT e dos nossos
colaboradores.
Até hoje, nossa história de sucesso foi reconhecida pela inovação e marcada pela
incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a
constante superação de desafios, e o amanhã será ainda melhor.
Para que isso ocorra, contamos com nossos talentos que fazem a diferença todos os
dias, a parceria dos nossos produtores e varejistas e impactamos na vida de
milhares de famílias gerando empregos diretos e indiretos por todo o Brasil.
Estamos presentes em mais de 5.000 municípios do país, o que constitui a mais
complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do país.
Quer saber mais? Acesse:
www.batbrasil.com.br
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EXPERIÊNCIA, HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESSENCIAIS:
· Um ano como mínimo de experiência técnica com análise de dados.
· Conhecimento e experiência com Power BI, Excel avançado e Power Point.
· Raciocínio lógico apurado.
· Visão estratégica.
· Perfil de liderança e proativo.
· Certificado de ferramentas analíticas.
· Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou Estadística.
· Salesfoce e MicroStrategy (desejável)
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VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
· S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando
históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês
em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.
· Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas,
concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as
gerências de Marketing.
· Análise de base de varejos, número de visitas, índice de distribuição e faltas,
sinalizando possíveis quedas de participação e identificando áreas de oportunidade
de melhoria.
· Consultar sistemas de informações da Cia, tais como Salesforce, e confecção de
relatórios com base no banco de dados, visando atender necessidades de análise de
vendas.
· Preparar e apresentar aos Gerentes Territoriais, com resultados da análise de
performance, RVM, fechamento do mês e PNR, demonstrando desvios e áreas de
oportunidade.
· Elaborar coeficientes mensais (Regional e Territórios) com base nos pesos
diários de vendas por frequência de visitas e feriados para cálculo da média de
volume semanal.
· Impulsionar o aumento de share dos territórios de venda e regional, através da
análise de comportamento de dados da Scanntech. · Um ano como mínimo de experiência técnica com análise de dados.
· Conhecimento e experiência com Power BI, Excel avançado e Power Point.
· Raciocínio lógico apurado.
· Visão estratégica.
· Perfil de liderança e proativo.
· Certificado de ferramentas analíticas.
· Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou Estadística.
· Salesfoce e MicroStrategy (desejável)
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