Vaga de Analista de Inbound Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 02/07
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Produzir conteúdos B2B estratégicos para mídias sociais
Redigir artigos para o blog com base em sugestões de temas, volume de busca, boas práticas de SEO e alinhados à estratégia da empresa;
Produzir conteúdo para e-mails marketing, landing pages e outros materiais;
Atualizar a conta no Linkedin da empresa, criando conteúdo atraente.
Criar materiais ricos (e-books, infográficos, etc) para serem utilizados em ações de inbound Marketing;
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades
Realizar planejamento, criar, monitorar e analisar o desempenho de campanhas de inbound marketing
Realizar planejamento, monitorar e analisar o desempenho das estratégias de atração, conversão e nutrição de leads
Realizar o planejamento e acompanhar o gerenciamento de conteúdos B2B
Articular a distribuição dos conteúdos produzidos, visando o maior alcance possível e atração de tráfego qualificado para a empresa;
Integrações e configurações com sistemas RD Station Marketing e CRM de Vendas, garantindo uma integração perfeita entre marketing e vendas, e facilitando o acompanhamento da jornada de compra desde o primeiro contato até o fechamento
Gestão da plataforma RD Station Marketing (segmentações; fluxos de automação, lead scoring, lead tracking, e outros) Excelentes habilidades em redação e SEO
Certificações em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Experiência prévia na produção de conteúdo/redação e boa presença em plataformas multimídia (áudio e vídeo);
Familiaridade com plataformas de redes sociais e ferramentas de marketing digital
Inglês intermediário