Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inbound Marketing

1 vaga: | Cooperado | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Responsabilidades: Criar e gerenciar conteúdo de qualidade, como blogs, eBooks, whitepapers, infográficos e webinars, que atraia e engaje o público-alvo; Colaborar com a equipe de design e produção de conteúdo; Realizar pesquisas de palavras-chave para identificar oportunidades de tráfego orgânico, otimizando SEO; Analisar e reportar o desempenho de SEO e ajustar as estratégias conforme necessário; Planejar, executar e monitorar campanhas de e-mail marketing, redes sociais e outras plataformas digitais; Gerenciar campanhas de publicidade paga, incluindo Google Ads e Facebook Ads, para gerar leads qualificados; Configurar e gerenciar workflows de automação de marketing para nutrir leads e movê-los através do funil de vendas. Utilizar ferramentas de automação como HubSpot, Marketo ou similares para segmentar leads e personalizar comunicações; Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, como taxa de conversão, tráfego do site, geração de leads e ROI. Produzir relatórios regulares sobre a eficácia das campanhas e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir que os leads gerados sejam qualificados e estejam prontos para conversão; Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias de crescimento e alinhamento de objetivos; Modelo de contratação: Cooperativa; Híbrido - 3x presencial na região da Saúde. Requisitos: Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Experiência prévia em marketing digital e inbound marketing; Conhecimento em SEO, Google Analytics, Google Ads, ferramentas de automação de marketing (como HubSpot, Marketo, etc.) e CRM; Habilidade para criar conteúdo relevante e envolvente; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de marketing; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Diferenciais: Certificações em Inbound Marketing (HubSpot, Rock Content, etc.); Experiência com campanhas de marketing para o segmento automotivo; Conhecimento em ferramentas de design gráfico e edição de vídeo;