Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Taboão da Serra, SP

154 resultados

  • Vaga patrocinada

    PSIKE-RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar ao atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimento no Protheus; Fazer follow-up e acompanhamento deste atendimento até a finalização e ao atendimento da…
  • ISP ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Analista de TI com habilidades multidisciplinares para atuar em uma empresa dinâmica, focada em inovação tecnológica e excelência na gestão de sistemas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio…
  • Confidencial.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de Telecom; controle de inventários de…
  • Cliente

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Analista de Segurança da Informação Sênior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
  • RHADAR RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa localizada em Cajamar, Jordanésia. A empresa está com uma nova posição, na qual o colaborador será treinado e desenvolvido internamente para atuar no sistema TMS. O cargo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por implementar, monitorar e dar suporte técnico a sistemas, redes e equipamentos de tecnologia da informação. Realiza diagnósticos e soluções para problemas técnicos…
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…
  • YOUCAST

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Fornecer suporte para as aplicações; Ser proativo na resolução de problemas e no aprendizado das aplicações; Garantir a satisfação contínua do cliente; Cumprir os SLAs de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    4 vagas:
    O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em redes, especialmente com Firewalls Forinet e Switches Cisco. Desejável: Conhecimento em Linux, Windows, VMWare e Clouds (Azure, AWS, GCS, OCI, etc). Perfil de…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.