O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São Sebastiao, DF
8 resultados
HITSS DO BRASIL SERVICOS TECNOLOGICOS LTDA
A combinar1 vaga:1) Analisar propostas de soluções de TI e de arquitetura referente a Infra de segurança RACF; 2) Avaliar e recomendar soluções técnicas para mitigar riscos e problemas do ambiente…TECBIS - SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA DE T.I
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:- Suporte Técnico remoto e On premisses - Implantação de Redes de computadores - Manutenção de equipamentos de informática- Nível superior em Redes (Concluído ou em andamento) …- Atividades : Tratativa de Incidentes no backbone IP / Metroethemet, MPLS e Rede Transporte; Ativação de Serviços (BGP, Peering, LINK DEDICADO e MPLS); Segunda tratativa nos…
- Analista de Suporte Técnico (Automação de Redes e Monitoramento). Modalidade de trabalho: CLT Local: Asa Norte, Brasília - DF Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00 (SEG/SEX) O…
- Estamos em busca de um Analista de TI para se juntar à nossa equipe! O profissional será responsável por Realizar suporte técnico a usuários, Monitorar e manter a infraestrutura…
- Como Suporte Técnico (Presencial -Brasília), você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Redes
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Líder de Help Desk
- Vagas de Técnico de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.