Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São Bernardo do Campo, SP

161 resultados

  • EXCELÊNCIA SOLUÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Projetar e implementar soluções de segurança técnica, como firewalls, IDS/IPS, criptografia, etc. Realizar testes de segurança, como pentest e análise de vulnerabilidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    " Monitorar e gerenciar a segurança dos sistemas e dados em conformidade com os padrões PCI. " Realizar auditorias internas regulares para assegurar que as práticas de segurança…
  • OPTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Suporte técnico presencial de software e hardware, formatação de máquinas, Acompanhamento e monitoramento da rede . Atuação com manutenção de computadores…
  • GMUD SERVIÇOS E INFORMÁTICA

    Até R$ 2.000,00
    GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
  • FRANS CAFÉ

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos : Conhecimento Router (L3, configuração / troubleshoot, protocolos de roteamento, BGP, Eigrp, VRF, etc) Conhecimento Switch ( L2, VLAN, Trunk, configuração / …
  • LIBERO DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar e…
  • Analista de Tecnologia da Informação

    ASBRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciamento de redes e servidores; • Suporte técnico aos usuários internos; • Manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; • Gestão de backup e recuperação de…
  • ISP ASSESSORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Analista de TI com habilidades multidisciplinares para atuar em uma empresa dinâmica, focada em inovação tecnológica e excelência na gestão de sistemas…
  • ADECCO - MATRIZ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Adecco, em parceria com uma multinacional do segmento de Impressão busca um profissional para atuar com foco em Suporte Técnico Nível 1 em Pouso Alegre/MG. …
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.