"Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santos, SP
9 resultados
- Projetar e implementar soluções de segurança técnica, como firewalls, IDS/IPS, criptografia, etc. Realizar testes de segurança, como pentest e análise de vulnerabilidades…
- " Monitorar e gerenciar a segurança dos sistemas e dados em conformidade com os padrões PCI. " Realizar auditorias internas regulares para assegurar que as práticas de segurança…
- Atividades: Suporte técnico presencial de software e hardware, formatação de máquinas, Acompanhamento e monitoramento da rede . Atuação com manutenção de computadores…
- Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida…
- GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a…
- VAGA PARA MAUÁ -SP AUXILIAR SUPORTE TÉCNICO - 01 VAGA. Residir em Mauá ou ABC Escolaridade: Ensino Técnico em TI, ou Eletrônica (Completo 2o semestre/ Cursando a partir 3o…
- VAGA PARA MAUÁ -SP AUXILIAR SUPORTE TÉCNICO - 01 VAGA. Residir em Mauá ou ABC Escolaridade: Ensino Técnico em TI, ou Eletrônica (Completo 2o semestre/ Cursando a partir 3o…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Redes
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Líder de Help Desk
- Vagas de Técnico de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.