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Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santos, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • EXCELÊNCIA SOLUÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Projetar e implementar soluções de segurança técnica, como firewalls, IDS/IPS, criptografia, etc. Realizar testes de segurança, como pentest e análise de vulnerabilidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    " Monitorar e gerenciar a segurança dos sistemas e dados em conformidade com os padrões PCI. " Realizar auditorias internas regulares para assegurar que as práticas de segurança…
  • OPTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Suporte técnico presencial de software e hardware, formatação de máquinas, Acompanhamento e monitoramento da rede . Atuação com manutenção de computadores…
  • ONSET

    A combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida…
  • GMUD SERVIÇOS E INFORMÁTICA

    Até R$ 2.000,00
    GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ -SP AUXILIAR SUPORTE TÉCNICO - 01 VAGA. Residir em Mauá ou ABC Escolaridade: Ensino Técnico em TI, ou Eletrônica (Completo 2o semestre/ Cursando a partir 3o…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ -SP AUXILIAR SUPORTE TÉCNICO - 01 VAGA. Residir em Mauá ou ABC Escolaridade: Ensino Técnico em TI, ou Eletrônica (Completo 2o semestre/ Cursando a partir 3o…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.