Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santa Cruz, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VENKO IT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento da ferramenta de gestão de vulnerabilidades (RMM); Suporte aos clientes que usam a ferramenta gestão de vulnerabilidades (RMM), via Email e grupos no Microsoft…
  • BRPC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar no atendimento aos clientes da empresa por telefone, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de TI. Experiência em suporte a usuários, abertura de chamado…
  • STEFANINI GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sênior - Vitória/ES Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com…
  • INSTITUTO ALGAR

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sênior (Arquitetura/Infraestrutura) Localidade: Vitória - ES, Complexo Tubarão Escolaridade: Superior cursando ou completo. Rotina: Seg à Sex das 8h às 17h…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE REDES SOCIAIS100% HOME OFFICEFormação Acadêmica: Ensino Médio Completo; Requisitos: Experiência na área; Gostar de redes sociais e está atualizada nas novas…
  • Assoc. Evang. Benef. Espírito-santense - Aebes

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no desenvolvimento e aperfeiçoamento de processos tecnológicos, unificando sistemas, criando soluções sistêmicas: relatórios, consultas, portal e painéis de controle, a fim…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para integrar nossa equipe na área de software. O profissional será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.