Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Ribeirão Preto, SP

2 resultados

  • Empresa especializada em produtos e serviços de TI e Telecom.

    A combinar
    1 vaga:
    Atender as demandas dos clientes internos e externos através do fluxo de atendimento de chamados e tarefas; Realizar as manutenções necessárias em caso de incidentes; Avaliar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Usina Santo Antônio S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Participar no apoio à avaliação da arquitetura tecnológica para segurança da informação; Acompanhar sistemas, vulnerabilidades, mapear riscos e sugerir soluções para a…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.