Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Poa, SP

136 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Confidencial.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de Telecom; controle de inventários de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
  • LIBERO DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar e…
  • Analista de Tecnologia da Informação

    ASBRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciamento de redes e servidores; • Suporte técnico aos usuários internos; • Manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; • Gestão de backup e recuperação de…
  • ISP ASSESSORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Analista de TI com habilidades multidisciplinares para atuar em uma empresa dinâmica, focada em inovação tecnológica e excelência na gestão de sistemas…
  • ADECCO - MATRIZ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Adecco, em parceria com uma multinacional do segmento de Impressão busca um profissional para atuar com foco em Suporte Técnico Nível 1 em Pouso Alegre/MG. …
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar rotinas diárias do setor da TI: Verificação de abertura de chamados, configuração e instalação de computadores, configuração instalação de impressoras, configuração e…
  • Pacificweb

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    13 vagas:
    Suporte técnico para sistemas voltados a varejo, micro informática Atendimento remoto e presencial em clientes. Manutenção de computadores e notebooks Conhecimentos em redes…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga: - Experiência em redes, especialmente com Firewalls Fortinet e Switches Cisco. Hard Skills: - Redes; - Firewalls Fortinet; - Switches Cisco; - Desejável:…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.