Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Novo Gama, GO

19 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa especialista em Projetos de Tecnologia para governos e empresas de grande porte.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    11 vagas:
    • Monitorar e analisar incidentes de segurança, respondendo rapidamente a possíveis ameaças; • Implementar e gerenciar políticas de segurança da informação…
  • HITSS DO BRASIL SERVICOS TECNOLOGICOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    1) Analisar propostas de soluções de TI e de arquitetura referente a Infra de segurança RACF; 2) Avaliar e recomendar soluções técnicas para mitigar riscos e problemas do ambiente…
  • TECBIS - SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA DE T.I

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    - Suporte Técnico remoto e On premisses - Implantação de Redes de computadores - Manutenção de equipamentos de informática- Nível superior em Redes (Concluído ou em andamento) …
  • RANDSTAD PORTO ALEGRE

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
  • NWI TELECOM

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades : Tratativa de Incidentes no backbone IP / Metroethemet, MPLS e Rede Transporte; Ativação de Serviços (BGP, Peering, LINK DEDICADO e MPLS); Segunda tratativa nos…
  • FINOPLAST EMBALAGENS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de TI para se juntar à nossa equipe! O profissional será responsável por Realizar suporte técnico a usuários, Monitorar e manter a infraestrutura…
  • M. I. Montreal Informática S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Como Suporte Técnico (Presencial -Brasília), você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.